Notícias

Rumor: Red Dead Redemption 2 será lançado a 8 de Junho

De acordo com os mais recentes rumores, Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 8 de Junho de 2018 para a PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo apareceu listado na Coolshop, uma loja dinamarquesa que não é estranha a este tipo de situações. Esta mesma loja deixou escapar com meses de antecedência a data de lançamento das versões PS4 e Xbox One de Grand Theft Auto V. Apesar de esta data poder ser apenas provisória, olhando para o historial, existe a possibilidade de 8 de Junho ser mesmo a data oficial de lançamento.

No passado mês de Maio, a Rockstar anunciou o adiamento de Red Dead Redemption 2, empurrando assim o lançamento do Outono deste ano para a Primavera de 2018. Na altura, a companhia disse o seguinte:

Red Dead Redemption 2 está agora planeado para ser lançado na Primavera de 2018 na PlayStation 4 e Xbox One. Este jogo épico situado no vasto e implacável coração americano será o primeiro jogo Rockstar criado de origem para a última geração de consolas, e é necessário algum tempo extra para garantir que podemos oferecer a melhor experiência possível aos nossos fãs.

Lamentamos o desapontamento que este atraso causa, mas somos fiéis na entrega de um jogo apenas quando está pronto.

Botão Voltar ao Topo