Notícias

Já são conhecidos os nomeados para a Team of the Year de FIFA 18

Está a chegar aquela altura pela qual os fãs de FIFA Ultimate Team tanto aguardavam. A EA anunciou finalmente os detalhes sobre os jogadores nomeados para a Team of the Year e quando eles ficarão disponíveis em FIFA 18.

Pela primeira vez, a Team of the Year de FIFA 18 será eleita através da votação de uma lista específica de meios de comunicação, desportistas e de membros da comunidade em representação dos milhões de jogadores de FIFA por todo o mundo. Os participantes na votação irão receber uma caixa personalizada que irá incluir o nome dos melhores 55 futebolistas do mundo nomeados pela EA SPORTS, seleccionados com base nos seus rendimentos em campo durante o ano de 2017.

Cada participante irá emitir o seu voto através da publicação de uma imagem nas redes sociais com a sua TOTY formada por três avançados, três centrais, quatro defesas e um guarda-redes, com a formação táctica 4-3-3. As votações irão somar um total de 60% do voto final e a EA SPORTS irá atribuir os 40% restantes.

A Team of the Year será depois anunciada na próxima segunda-feira, dia 15 de Janeiro, com os jogadores especiais da TOTY disponíveis em packs por tempo limitado em FIFA 18 Ultimate Team e FIFA Mobile. Em baixo, podem ver os 55 nomeados.

Guarda-redes

Defesa

Meio-campo

Ataque

Botão Voltar ao Topo