Notícias

FIFA 18 recebe uma muito necessária actualização

A EA disponibilizou uma nova actualização para FIFA 18 que visa corrigir alguns dos problemas mais comentados pela comunidade e fazer algumas alterações à Weekend League.

Uma das principais novidades da actualização é dirigida ao que a comunidade chama de Kick-off Boost. Até agora, a equipa que defendia um pontapé de saída era extremamente propensa a sofrer golos, porque a formação fragmentava-se e os defesas ficavam sem reacção. Isto levava a que as equipas, de forma alternada, marcassem golos logo a partir do pontapé de saída, tal como este exemplo demonstra.

Com a nova actualização, a defesa da equipa que defende o pontapé de saída fica mais compacta e concede menos espaço à equipa atacante. Além disso, os avançados vão ser menos agressivos na subida em campo. O problema que levava os guarda-redes a aliviar desnecessariamente a bola após receberem um passe também foi corrigido.

No que diz respeito à Weekend League, a actualização faz algumas alterações importantes e muito bem vindas. Todos os jogos passam a ser disputados no estádio FeWC, com condições meteorológicas limpas e sempre de noite, para evitar demasiados factores aleatórios e porque as sombras em alguns estádios tornavam o jogo ainda mais problemático.

Para além disso, os ecrãs antes do início da partida já não mostram qual a equipa da casa e qual a equipa visitante. Em vez disso, a nossa equipa fica sempre no lado esquerdo e a do adversário no lado direito. Esta alteração anda de mãos dadas com outra. A partir de agora, não é mais possível ver qual o equipamento do adversário nos ecrãs de início das partidas. Em vez disso, os adversários vão sempre usar o nosso equipamento não seleccionado. Por exemplo, se escolhermos o equipamento principal, veremos o adversário em campo com o nosso equipamento secundário.

A actualização já se encontra disponível para a versão PC, e chegará em breve às consolas. Podem ver a lista completa de novidades no site oficial da EA.

Botão Voltar ao Topo