Notícias

Red Dead Redemption 2 será lançado em Outubro

A Rockstar anunciou que Red Dead Redemption 2 vai ser lançado a 26 de Outubro para a PlayStation 4 e Xbox One, ou seja, vários meses mais tarde do que o previsto.

A sequela do jogo do Velho Oeste da Rockstar tinha como janela de lançamento a primeira metade de 2018, e antes disso, chegou a ter lançamento planeado para finais de 2017.

Numa publicação no site oficial, a companhia pediu desculpas aos fãs pela espera, e explicou que o adiamento se deveu à necessidade de mais tempo de produção:

Estamos entusiasmados por anunciar que Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro de 2018. Pedimos desculpas a todos aqueles que se sentem decepcionados por este adiamento. Esperávamos que o jogo fosse lançado mais cedo, mas precisamos de mais algum tempo extra para os polimentos finais.

Agradecemos sinceramente a vossa paciência, e esperamos que quando vocês começarem a jogar o jogo, concordem que a espera valeu a pena. Entretanto, vejam as novas imagens do jogo. Estamos ansiosos por partilhar muita mais informação com vocês nas próximas semanas.

Portanto, para compensar a espera, aqui ficam as novas imagens de Red Dead Redemption 2.

Botão Voltar ao Topo