Notícias

Revelado o conteúdo do Season Pass de Far Cry 5

A Ubisoft revelou detalhes do Season Pass de Far Cry 5, que contará com três aventuras suplementares e um tanto ou quanto bizarras.

A aventura Hours of Darkness fará o tempo regredir e colocará os jogadores a lutar contra soldados vietcongues no Vietname. Por sua vez, Dead Living Zombies colocará os jogadores contra hordas de zombies, como se estivessem nos cenários de filmes alternativos. A última aventura, intitulada Lost on Mars, decorrerá em Marte, onde os jogadores terão de enfrentar aranhas gigantes.

Além destas três aventuras, o Season Pass também oferecerá Far Cry 3: Classic Edition na PlayStation 4 e na Xbox One. Trata-se de uma versão que apenas incluirá a campanha para um jogador. A Ubisoft irá lançar Far Cry 3 na PlayStation 4 e na Xbox One algures no verão, mas os jogadores que tiverem adquirido o Season Pass de Far Cry 5 terão acesso ao Far Cry 3 quatro semanas mais cedo.

Os jogadores da versão PC, terão direito à versão completa de Far Cry 3, caso comprem o Season Pass ou a Gold Edition de Far Cry 5.

Botão Voltar ao Topo