Notícias

Rumor: Novo jogo Crash Bandicoot em 2019

Ao que parece, uma nova aventura de Crash Bandicoot será lançada em 2019 e uma outra em 2022. A informação é da companhia de merchandising GB Eye, num comentário publicado no Licensing Source Book Europe.

Segundo a informação dada por Max Arguile, gestor de licenciamento, o mais recente jogo do marsupial “foi um enorme sucesso de vendas, sem qualquer dinheiro gasto em publicidade”, e como tal, a Activision “tem um plano de cinco anos” para a série, onde se englobam dois novos títulos.

Mas antes dos novos jogos, os rumores dão conta que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy deverá ser publicado este ano para PC e para a Nintendo Switch. Em baixo, podem ver um excerto do Licensing Source Book Europe (via ResetEra):

Olhando para 2018, Max elege Crash Bandicoot como o nome a ter em atenção: “O novo jogo foi um enorme sucesso no retalho, sem gastos em marketing. No próximo ano vai ser expandido (Switch e PC) e vai existir um novo jogo em 2019. A Activision tem um plano de 5 anos para isto, e a GB eye tem prazer em acompanha-la em todos os produtos.

Botão Voltar ao Topo