Notícias

Rainbow Six Siege com fim de semana grátis a partir de 15 de Fevereiro

A Ubisoft anunciou que o Rainbow Six Siege vai estar disponível gratuitamente no PC e nas consolas, a partir de 15 de Fevereiro. Assim sendo, se ainda não experimentaram o tactical shooter da Ubisoft, vão poder fazê-lo sem peso para a carteira.

A duração deste fim de semana aberto vai depender da plataforma de escolha. No PC, os jogadores podem participar via Steam ou Uplay desde o dia 15 até ao dia 18 de Fevereiro, enquanto que na Xbox One, o evento vai decorrer entre os dias 15 e 19 de Fevereiro. Na PlayStation 4, o evento vai durar mais um dia, estando disponível entre os dias 15 e 20 de Fevereiro.

Quem participar no fim de semana grátis, vai ter acesso a todos os mapas, modos e Operators actualmente disponíveis. Como é habitual neste tipo de eventos, o progresso feito pelos jogadores durante este período de teste será transferido para a versão completa caso a decidam adquirir o jogo,  excepto para a Starter Edition.

De salientar também que a Operation Chimera, que assinalará o início do terceiro ano de Rainbow Six Siege, ficará disponível no dia 6 de Março, trazendo consigo dois novos Operators especialistas em armas químicas. Outbreak, o novo modo cooperativo, estará disponível em todas as plataformas entre 6 de Março e 3 de Abril.

Botão Voltar ao Topo