Notícias

Bungie adia o lançamento de algumas funcionalidades importantes para Destiny 2

Há umas semanas atrás, a Bungie revelou o planeamento de conteúdo e novidades que estão a caminho de Destiny, mas avisou de que algumas coisas poderiam ser adiadas. Infelizmente, foi exactamente isso que aconteceu.

O estúdio disse, através de uma publicação no site oficial, que algumas funcionalidades muito esperadas, como a redução da repetição de itens exóticos obtidos, recompensas exclusivas do Nightfall e a possibilidade de ver o conteúdo dos vendedores através da app do jogo, foram adiadas. Originalmente planeadas para chegarem no dia 27 de Março, juntamente com a actualização 1.1.4, estas três novas funcionalidades foram adiadas para Maio.

Na publicação, a Bungie mostrou o mapa de conteúdo de novidades actualizado, onde se nota a ausência das melhorias ao sistema de mods, uma das novidades mais esperadas pela comunidade, que estava planeado chegar em Maio com a actualização 1.2.0. Christopher Barrett, director de jogo, disse que as melhorias ao sistema de mods continuam planeadas, mas que não estarão prontas a tempo do lançamento da actualização 1.2.0.

Contudo, Barret disse que o modo multijogador competitivo Rumble vai ser adicionado à rotação semanal do Crucible, juntamente com o Iron Banner 6v6, quando a actualização 1.1.4 chegar a 27 de Março. O modo Doubles também tem o regresso planeado, mas ainda não existe uma data definida.

Botão Voltar ao Topo