Notícias

Anunciados mais quatro episódios para Final Fantasy XV

Apesar do seu sucesso, Final Fantasy XV foi lançado em Novembro de 2016 e recebeu muitas críticas devido a uma narrativa pouco cuidada e com várias falhas de informação. Desde então, a Square Enix lançou várias actualizações gratuitas que adicionaram novas cinemáticas ao jogo para tentar explicar melhor os acontecimentos, e lançou também três episódios de história que serviram para tapar alguns buracos narrativos. Mas a companhia não se vai ficar por aqui.

Aproveitando o evento PAX East 2018, a Square Enix anunciou que está a preparar o lançamento de mais quatro episódios para Final Fantasy XV. Estes quatro pacotes de conteúdos adicionais serão dedicados a Ardyn, Aranea, Luna e Noctis. O primeiro DLC irá chamar-se The Conflict of the Sage e terá como protagonista Ardyn. Estes quatro episódios só serão disponibilizados em 2019.

Mas antes disso, o modo multijogador Comrades irá receber uma actualização que irá introduzir novos bosses, novos raid bosses e novos desafios. Numa raid apenas existirá um boss, enquanto que nos desafios existirão múltiplos bosses ao mesmo tempo. Além disso, algures durante o verão deste ano, Comrades será publicado como um jogo stand-alone. Em baixo, podem ver o calendário de novo conteúdo planeado para Final Fantasy XV.

Botão Voltar ao Topo