Notícias

Star Wars: Battlefront 2 recebe actualização Night on Endor na próxima semana

A DICE anunciou que a próxima grande actualização para Star Wars: Battlefront 2 será disponibilizada na próxima quinta-feira, dia 18 de Abril, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A principal novidade da actualização, chamada Night of Endor, é a introdução do modo Ewok Hunt, um evento que estará disponível por tempo limitado, que permitirá vestir a pele dos Ewok ou desempenhar o papel de Stormtroopers.

Se jogarem como Ewok, terão armas primitivas e outras habilidades para eliminar a ameaça do Império. Cada Stormtroopers derrotado regressará à vida, mas como um Ewok, e o objectivo passa a ser sobreviver até que todos os inimigos tenham sido derrotados. Se jogarem como Stormtroopers, terão acesso a armamento mais avançado e terão de sobreviver às investidas dos Ewok até que a nave de extracção chegue.

A actualização marcará o regresso das microtransacções, graças à reintrodução dos Crystals. Além disso também serão introduzidas as Aparências, skins cosméticas que poderão ser adquiridas com os Crystals, moeda comprada com dinheiro real, ou com Créditos, moeda obtida normalmente no jogo.

A DICE refere que a actualização adicionará mais de 50 Aparências para os Heroes e Troopers, com mais planeadas para chegar no futuro. Estas Aparências incluem Endor Leia, Endor Han, Ahch-To Rey, Wounded Chewbacca e Hooded Yoda.

Botão Voltar ao Topo