Notícias

Vão poder experimentar For Honor gratuitamente na próxima semana

Sempre tiveram curiosidade em experimentar For Honor, mas nunca o fizeram? Então, vão gostar de saber que na próxima semana, vão poder jogar este título sem quaisquer custos adicionais.

A Ubisoft anunciou que entre os dias 3 e 6 de Maio, os jogadores no PC, PlayStation 4 e Xbox One vão poder descarregar e experimentar For Honor gratuitamente. Aqueles que decidirem experimentar terão acesso ao jogo completo, incluindo a todos os modos multijogador, e a possibilidade de fazer a campanha sozinho ou com um amigo.

O leque original de 12 heróis estará disponível para todos aqueles que forem testar o jogo durante o fim de semana aberto, e todo o progresso feito durante este período será transferido, caso depois decidam adquirir o For Honor.

Durante o fim de semana aberto, a Ubisoft vai reintroduzir o Programa de Treino de Guerreiros, uma iniciativa que recompensa jogadores veteranos e novos jogadores que se ajudem mutuamente. Os jogadores actuais que formem equipas com jogadores participantes do fim de semana aberto, receberão o estatuto de Campeões, equivalente a 8,000 Steel no jogo.

Botão Voltar ao Topo