Notícias

Anthem será lançado até final de Março de 2019

Durante a mais recente reunião de investidores, a EA reiterou mais uma vez o objectivo de lançar Anthem no último trimestre do ano fiscal, ou seja, algures entre inicio de Janeiro de 2019 e final de Março de 2019. Olhando para outros projectos da BioWare e da EA, é bastante provável que o título multijogador online seja lançado em Março, tal como aconteceu com Mass Effect 3 e Mass Effect: Andromeda.

Quanto às expectativas de vendas e potencial sucesso, a EA está a ser conservadora e compreende-se facilmente o porquê. Primeiro, trata-se de uma nova propriedade intelectual; e segundo, sai no final do ano fiscal, o que significa que não estará muito tempo no mercado até as contas desse ano fecharem.

“Nós estamos muito entusiasmados com este jogo”, disse Blake Jorgensen, director financeiro da EA. “É um jogo bastante único e acho que os jogadores vão gostar muito de o jogar, mas estamos a ter cuidado em não colocar uma previsão muito grande nele. E claramente, isso vai ter impacto este ano e também no próximo, já que não só continuaremos a vender mais no ano seguinte, como também começaremos a lançar os serviços de suporte associados ao jogo.”

Anthem foi anunciado na E3 2017 e este ano vai voltar a marcar presença no evento. Em baixo, podem relembrar a apresentação do título.

Botão Voltar ao Topo