Notícias

Konami anuncia Pro Evolution Soccer 2019

A Konami anunciou oficialmente a nova entrada na franquia Pro Evolution Soccer. De acordo com a companhia, PES 2019 irá contar com mais ligas e estádios licenciados, mais parcerias com clubes, e mais Legends para o modo myClub. Philippe Coutinho, jogador do FC Barcelona, vai figurar na capa jogo, enquanto que uma edição especial vai incluir o lendário jogador inglês David Beckham na capa.

A editora confirma que os fãs vão poder ver movimentos de jogadores mais próximos com os verdadeiros atletas, e que vários jogadores, incluindo Coutinho e Beckham, terão o seu próprio estilo de jogo e habilidades. Além disso, serão introduzidas novos traços de habilidade que darão ao jogador a oportunidade de criar momentos mágicos em campo.

As novas mecânicas de remate de PES 2019 irão ter em conta a física melhorada da bola, a posição do jogador e da bola, e a habilidade do jogador e do estilo de remate. A forma como a rede da baliza se mexe com o impacto da bola também foi melhorada, e serão adicionadas novas celebrações, assim como novas animações para o público.

O modo myClub também foi alvo de atenção, e terá agora um novo sistema de cartas de jogadores que levarão a várias alterações profundas na forma como os fãs vão poder construir as suas equipas. Além disso, os fãs irão encontrar Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week, que terão estatísticas temporariamente melhoradas baseadas na performance do atleta na realidade.

Por fim, PES 2019 terá pareceria com a International Champions Cup (ICC), que será introduzida na Master League, e a interface de utilizador e menus gerais foram modernizados para oferecer de forma dinâmica todas as noticias relacionadas com PES.

Pro Evolution Soccer 2019 será publicado no dia 30 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Podem ver o primeiro trailer em baixo.

Botão Voltar ao Topo