Notícias

Participem no torneio online de pré-lançamento de Mario Tennis Aces

Mario Tennis Aces vai ser publicado a 22 de Junho para a Switch, mas os fãs mais ansiosos pela chegada do título às lojas, vão poder tomar-lhe o gosto com torneio online gratuito que irá começar no dia 1 de Junho.

Vão estar disponíveis quatro personagens jogáveis diferentes, nomeadamente Mario, Peach, Yoshi e Bowser, e os aspirantes a jogadores de ténis vão poder participar num torneio de partidas online para múltiplos jogadores. À medida que avançam ao longo das eliminatórias, os jogadores ganham pontos com base no seu desempenho, podendo desbloquear cinco personagens adicionais conforme acumulam pontos suficientes.

Para além dos torneios online, os jogadores podem praticar as suas jogadas em batalhas a solo contra adversários controlados pela consola. Seja a testarem o vosso talento contra outros jogadores ou a treinar as vossas habilidades contra a consola, todos os participantes vão poder desbloquear gratuitamente o fato adicional do Mario, as emblemáticas jardineiras vermelhas, para utilizarem no jogo completo.

O download gratuito poderá ser feito a partir das 09h00 do próximo dia 25 de Maio, através da Nintendo eShop, e o torneio abre portas às 15h00 de sexta-feira, dia 1 de Junho, com o fim agendado para às 23h59 de domingo, dia 3 de Junho.

Botão Voltar ao Topo