Notícias

Beta fechada de The Crew 2 arranca a 31 de Maio

A Ubisoft vai dar uma oportunidade aos jogadores de experimentar The Crew 2, através de uma beta fechada que se irá realizar entre os dias 31 de Maio e 4 de Junho. Se querem ter a hipótese de participar, apenas precisam de fazer o registo no site próprio para o efeito, através deste link. Apesar de o acesso ser limitado, os jogadores escolhidos poderão convidar mais três amigos para participar na beta.

Os participantes na beta fechada terão acesso a todo o conteúdo disponível no primeiro nível do sistema de progressão, incluindo quatro tipos de corridas diferentes: Street Race, Rally Raid, Powerboat,  Aerobatics. Não só todo o mapa estará aberto para os jogadores explorarem, como também terão acesso a todo o leque de veículos de The Crew 2. Além disso, todos os jogadores poderão participar numa missão exclusiva, chamada Motor Trend Classic Challenge, que levará os jogadores a correr através de Nova Iorque.

The Crew 2 está a ser desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, e deverá ser publicado no dia 29 de Junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo