Notícias

Bungie anuncia Crucible Labs para Destiny 2

Através do site oficial do jogo, a Bungie revelou detalhes da próxima actualização para Destiny 2, que deverá ficar disponível a 29 de Maio.

Além de melhorias ao evento Faction Rallies e alterações às armaduras exóticas, a actualização 1.2.1 adicionará uma nova funcionalidade chamada Crucible Labs. Trata-se essencialmente de uma espécie de PTR (Public Test Realm), à semelhança do que acontece com outros jogos (ex: Diablo 3, Overwatch), onde a comunidade vai ter acesso a um servidor à parte com conteúdo experimental de PVP e pode dar o feedback à Bungie para corrigir ou melhorar certos aspectos, antes que o conteúdo final seja lançado.

Durante muito tempo, diria até durante grande parte do tempo de vida de Destiny 1, a comunidade pediu algo do género, onde pudesse testar novo conteúdo e ajudar a Bungie a fazer as melhores alterações, e finalmente, isto vai ver a luz do dia. De referir que o Crucible Labs estará disponível no PC e nas consolas.

Tirando esta actualização mais imediata, a produtora revelou também alguns dos planos para a actualização de Julho e para o início do segundo ano. Em Julho, irá começar um novo evento chamado Solstice of Heroes, as Bounties farão o seu regresso, e serão lançados os modos Prestige das duas Raid Lairs. Em Setembro, serão feitas alterações aos slots das armas, à randomização das armas, e serão introduzidos novos modos de jogo, entre outras coisas.

Botão Voltar ao Topo