Notícias

PlayStation leva Call of Duty: WWII e Rocket League ao Moche XL Esports

Através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a PlayStation anunciou que levará Call of Duty: WWII e Rocket League ao Moche XL Esports, onde serão realizados dois torneios.

No Moche XL Esports, os visitantes poderão inscrever-se no local em cada um dos diversos torneios que decorrerão ao longo dos dois dias, habilitando-se a ganhar vários prémios.

Ao longo das próximas semanas, serão dadas a conhecer algumas das surpresas que a PlayStation tem preparadas para o evento, estando também confirmado um torneio de Gran Turismo Sport. Durante os dois dias de evento, os participantes com os melhores tempos disputarão uma final na tarde de dia 10 de Junho, com vários prémios em disputa.

O Moche XL Esports by Huawei contará com quatro grandes palcos de competição, espaço de videojogos Free-to-Play, um palco dedicado à comunidade gamer, com apresentação de startups de jovens criadores, conferências de Esports, retrogaming, promoção de equipas e casters, e contará com a presença de diversos youtubers e algumas das maiores estrelas do mundo dos eSports.

Para Miguel Cunha, Marketing Manager da PlayStation em Portugal, “a aposta da PlayStation num evento de eSports de grande dimensão em Portugal é a resposta natural da marca ao constante crescimento da comunidade PlayStation®Plus em Portugal, para quem este tipo de competições é uma prioridade”.

Entre os dias 9 e 10 de Junho, esperam-se 20.000 visitantes na Altice Arena e mais de 100.000$ em prémios

Botão Voltar ao Topo