Notícias

Bungie revela Destiny 2: Forsaken

Tal como prometido, a Bungie revelou hoje a próxima expansão para Destiny 2. Intitulada Forsaken, esta expansão irá levar-nos ao Reef, a um local com um aspecto muito “espacial”, em que vários pedaços de asteróides estão presos uns aos outros.

A produtora não revelou muitos detalhes sobre a história, mas disse que Cayde-6 andou ocupado a prender terríveis indivíduos que entretanto conseguiram libertar-se da prisão. Cabe-nos lidar com esta situação e lidar com cada um desses inimigos.

Como o esperado, a expansão vai adicionar uma nova raid, chamada Dream City, que também vai funcionar como um destino. Trata-se de uma estreia na série. A Bungie afirma que esta raid irá estar em constantes mudanças e que estará cheia de segredos por descobrir. Além disso, será a raid com mais bosses ate agora.

Além da raid, será adicionado um novo modo de jogo, chamado Gambit. Trata-se de um modo que mistura PvE com PvP, embora não tenham sido revelados muitos detalhes. Contudo, este modo será mostrado na E3 2018.

Com a expansão, virão também muitas outras novidades, algumas muito importantes e requisitadas pela comunidade. Os slots das armas vão mudar e vão passar a dar mais liberdade na hora de que tipo de armas equipar. Será possível continuar a usar o mesmo set up actual ou usar um mais semelhante ao do primeiro Destiny, com uma sniper rifle equipada no slot de special weapons. Inclusive, e foi um dos exemplos dados, será possível equipar shotguns em todos os weapon slots.

Os perks das armas e das armaduras irão voltar a ser aleatórios, tal como era no primeiro Destiny, e o sistema de Mods e Masterworks será melhorado. Além disso, será introduzido um novo tipo de arma, nomeadamente o Bow. Quanto a supers, todas as subclasses terão um novo super e novos caminhos de personalização.

Adicionalmente, será introduzido um sistema de Collections no menu do jogo, de forma a permitir ver as armas e equipamento que já apanhamos, ver como apanhar os itens em falta. Por falar em itens, o espaço no vault irá aumentar para 500 slots.

De referir que estas melhorias e alterações, que podem ser vistas no mais recente roadmap da Bungie, será acessível para todos os jogadores. O novo conteúdo e actividade, isso sim será apenas para quem adquirir a expansão.

Destiny 2: Forsaken estará disponível no dia 4 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo