Notícias

Project CARS 2 recebe hoje um novo DLC

Já se encontra disponível um novo pacote de conteúdos adicionais para Project CARS 2 que fará as delícias dos fãs do desporto motorizado. Este pacote é inspirado na mítica corrida 24 Hours of Le Mans, e inclui uma selecção de carros clássicos e modernos que fizeram história na competição.

Intitulado Spirit of Le Mans, a descrição do pacote diz o seguinte:

Compete pela glória no Le Mans do passado e do presente com o pacote “Spirit of Le Mans” do Project CARS 2. Participa nesta batalha de titãs pela Ferrari e pela Porsche num Circuit de la Sarthe recriado ao mais pequeno pormenor, tal como no filme “Le Mans”. Conduz o Ferrari 512 S e o 512 M V12 e o Porsche 917 LH de 12 cilindros em linha e recorda a era mais grandiosa na história dos carros desportivos. De seguida, salta para o presente e luta pela vitória com quatro dos melhores automóveis de resistência da actualidade: o Toyota TS050 Hybrid, o Porsche 919 Hybrid e dois dos veículos dominantes da Audi, o Audi R18 (Fuji 2016) de elevada aderência e o superveloz Audi R18 (Le Mans 2016). Os heróis do passado e do presente no lendário Circuit de la Sarthe: este é o “Spirit of Le Mans”.

Spirit of Le Mans faz parte do Season Pass, mas pode ser adquirido individualmente pelo preço de 9,99€ na PlayStation Store e Xbox Store.

Botão Voltar ao Topo