Notícias

Rafael Nadal e Mario competem no novo trailer de Mario Tennis Aces

Recheado de conteúdos, modos de jogo, estilos e um colorido elenco de personagens conhecidas do Reino Cogumelo, Mario Tennis Aces promete muitas horas de diversão para os utilizadores da Nintendo Switch. Para ficarem a conhecer alguma da acção que vos espera no dia 22 de Junho, a Nintendo divulgou um novo trailer deste título, que podem ver no final deste artigo.

Mario Tennis Aces terá 15 personagens jogáveis à disposição, cada uma com características únicas, e permitirá que até quatro jogadores entrem no court em conjunto, em estilos de jogo variados. Os jogadores poderão empregar uma variedade de boladas e tácticas estratégicas para encher a sua barra de energia e libertar depois boladas especiais verdadeiramente devastadoras para dar a volta ao resultado.

Além dos tradicionais controlos por botões, os jogadores podem empunhar o Joy-Con como fosse uma raquete. O modo Swing permitirá recorrer a controlos por movimento tão precisos quanto intuitivos para efectuar uma variedade de boladas. E no caso de não concordarem com uma determinada decisão do árbitro, uma nova opção denominada “Challenge”, exclusiva do modo Swing, dará a oportunidade aos jogadores de a contestar e ver uma repetição da sua jogada para determinar se está dentro ou fora.

Botão Voltar ao Topo