Notícias

Parece que foi revelado um novo vilão para Marvel’s Spider-Man

O vídeo de jogabilidade de Marvel’s Spider-Man apresentado na E3 2018 mostrou mais alguns vilões que estarão presentes no jogo, entre eles Rhino, Electro e Scorpion. Contudo, um outro vilão foi acidentalmente revelado através de uma fonte que ninguém esperava. Seguem-se possíveis spoilers.

Durante a E3, o youtuber Drift0r, cujos vídeos são maioritariamente dedicados a Call of Duty, fez uma entrevista a Chris Jai Alex, que empresta a sua voz ao apresentador do modo multijogador de Black Ops 4. Durante a conversa, ele fala sobre a questão da escala quando se trata de desempenhar personagens numa cena de luta no novo Spider-Man e eis que surge o nome Doctor Octopus.

O vídeo do Drift0r foi entretanto retirado, muito provavelmente devido a esta revelação, mas a internet nunca esquece e o clip dessa parte da conversa já se espalhou, tal como podem ver em baixo.

Doctor Octopus é um vilão bem conhecido do universo Spider-Man e é o líder original do grupo Sinister Six. Como o vídeo da E3 2018 mostra cinco vilões a lutar em grupo contra Spider-Man, é provável que quem aparece no final da cena (ao minuto 6:40) seja de facto o Doctor Octopus. Dado o contexto, a sua aparição faria sentido, mas em qualquer dos casos, só nos resta esperar por anúncio oficial.

Marvel’s Spider-Man está a ser desenvolvido pela Insomniac Games e será publicado no dia 7 de Setembro em exclusivo para a PlayStation 4.

Botão Voltar ao Topo