Notícias

Próxima actualização para Destiny 2 irá adicionar Bounties

As Bounties faziam parte do quotidiano no primeiro Destiny, mas em Destiny 2, desapareceram por completo. Contudo, na próxima semana, farão o seu regresso. A revelação foi feita através do site oficial da Bungie.

A actualização 1.2.3, que será disponibilizada na próxima terça-feira, dia 17 de Julho, trará de volta as Bounties, mas num formato ligeiramente diferente daquele existente no primeiro jogo. Disponíveis em vários NPCs, as Bounties em Destiny 2 custarão algum Glimmer para evitar que os jogadores apanham todas de uma só vez e terão um tempo limite para serem completadas.

Completar as Bounties irá recompensar o jogador com XP e reputação para a facção, embora algumas possam oferecer melhores recompensas, e podem ser entregues enquanto se está nas áreas para se receber imediatamente os prémios.

Na expansão Forsaken, algumas Bounties poderão aparecer aleatoriamente durante a exploração e mais vendedores terão mais Bounties em oferta, sendo que algumas terão como recompensa itens lendários ou melhor.

Como nota, importa referir que a maratona de uma semana de livestreams da GuardianCon 2018 chegou ao fim, sendo que foram angariados mais de 2.7 milhões de dólares para a caridade, que serão dados a St. Jude Children’s Research Hospital, um hospital pediátrico que ajuda gratuitamente crianças com cancro.

Botão Voltar ao Topo