Notícias

Revelado o primeiro trailer da próxima grande actualização para No Man’s Sky

A Hello Games apresentou o primeiro trailer da próxima grande actualização para No Man’s Sky, mostrando desta forma algumas das muitas e importantes novidades que serão introduzidas no jogo de exploração espacial.

Intitulada NEXT, a actualização adiciona finalmente total suporte para o modo multijogador, permitindo que um pequeno grupo de jogadores se ajude na exploração do universo. Isto tanto poderá ser feito com amigos ou com jogadores aleatórios, e será possível inclusive atacar outros exploradores.

Poderão ser construídos pequenos abrigos ou colónias complexas em equipa, que serão partilhadas por todos os jogadores, e estarão disponíveis missões multijogador desafiantes. Como nota, cada jogador terá a opção de personalizar a aparência do seu avatar.

Graficamente, No Man’s Sky conta igualmente com novidades. O jogo terá planetas com anéis e um visual espacial melhorado, assim como naves, edifícios e NPCs mais detalhados, e uma geração de terreno e de ambiente dramaticamente melhorado. Além disso, os jogadores terão à sua disposição a opção de jogar na primeira pessoa ou na terceira pessoa.

O sistema de construção de bases também sofreu algumas alterações, sendo possível com a actualização NEXT construir uma base em qualquer sítio em qualquer planeta. A complexidade da construção foi aumentada consideravelmente, assim como o limite de tamanho. Isto significa que foram adicionadas centenas de novas partes.

NEXT também adicionará a opção de criar e actualizar uma frota de fragatas, sendo possível comandar a frota através da ponte do nosso cargueiro e atribuir ordens. A personalização dos cargueiros não foi esquecida e permitirá a existência de um maior leque de opções.

Relembro que esta será a quarta grande actualização para No Man’s Sky, mas ao que parece, não será a última. Via Twitter, Sean Murray disse que “uma dia talvez cheguemos ao ponto em que sentimos que No Man’s Sky está “pronto”, mas ate lá ainda existe muita coisa que queremos fazer.”

A actualização NEXT será lançada no próximo dia 24 de Julho de forma gratuita para todos os utilizadores, e no mesmo dia, o jogo será publicado para a Xbox One.

Botão Voltar ao Topo