Notícias

Dragon Ball FighterZ recebeu uma nova actualização

A Bandai Namco lançou hoje uma nova actualização para Dragon Ball FighterZ, que visa dar um balanceamento geral ao jogo. Anunciada no final do mês passado, a actualização 1.11 faz ajustes a várias personagens, de forma a aumentar a viabilidade de algumas delas e reduzir a excessiva eficácia de outras.

O Cell foi um dos visados e levou um pequeno nerf, tendo agora algumas animações com um início mais lento. Por outras palavras, deixou de ser tão perfeito. O Bardock, outro lutador muito usado, também sofreu um nerf, assim como o Kid Buu.

Por outro lado, várias personagens receberam um muito necessário buff. É o caso de, por exemplo, Nappa, Frieza, Ginyu, Tien, Yamcha e Android 18. Zamasu, Gotenks e Android 16 já eram personagens sólidas, mas ainda assim, também tiveram direito a um pequeno buff.

Em qualquer dos casos, a actualização ainda está muito fresca, por isso, ainda é cedo para perceber qual o impacto que isto terá na prática daqui para a frente. A lista completa de alterações pode ser consultada no site oficial da Bandai Namco, através deste link.

Além disso, importa referir que o Base Goku e o Base Vegeta, o terceiro par de personagens adicionais, já se encontra disponível. Ambos os personagens fazem parte do season pass, mas podem ser adquiridos individualmente por 4,99€ cada.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo