Notícias

PlayStation apresenta a Continental Cup 2018 na Paris Games Week

A PlayStation anunciou hoje a Continental Cup 2018, uma competição de eSports de FIFA 19, que se irá realizar na Paris Games Week, entre os dias 26 e 28 de Outubro.

Este é o primeiro torneio oficial dos FIFA 19 Championships e é também uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível, para assim ganharem pontos no ranking que lhes poderá permitir participar nos playoffs do FIFA Global Series.

Além disso, também estará em jogo um prémio monetário, mediante a classificação no torneio, que terá um valor total de 50 mil euros. O grande vencedor da final em Paris terá ainda acesso a uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se irá realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de Junho de 2019.

Para se inscreverem na competição e ficarem a par de todas as informações, podem passar pelo site oficial neste link ou ver os regulamentos neste link. Os eventos de qualificação irão decorrer em vários territórios seleccionados em todo o mundo, entre  6 e 14 de Outubro. Portugal irá ter um representante no evento, que será apurado entre os dias 13 e 14 de Outubro.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo