Notícias

THQ Nordic detalhou o suporte pós-lançamento para Darksiders 3

A THQ Nordic revelou os seus planos para o suporte pós-lançamento para Darksiders 3, título que está a ser desenvolvido pela Gunfire Games para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Darksiders 3, que tem como protagonista Fury, o terceiro Cavaleiro do Apocalipse, vai ser lançado a 27 de Novembro, e mais tarde, irá receber dois pacotes de conteúdos adicionais que, segundo a editora, irá conter novas áreas, novos desafios, puzzles, itens e inimigos.

O primeiro pacote é intitulado The Crucible e leva Fury numa jornada a um sítio misterioso. A sua presença é solicitada por uma estranha entidade que deseja testar as habilidades de combate dela. Trata-se basicamente de um horde mode, em que os jogadores terão de enfrentar vagas de inimigos progressivamente mais difíceis. Completar com sucesso o desafio dará novas recompensas e itens.

O segundo pacote, chamado Keepers of the Void, coloca Fury em direcção aos Serpent Holes a pedido do comerciante Vulgrim. Aparentemente, uma ameaça antiga está a causar problemas e Fury tem de lidar com a situação. Este DLC deverá ser o maior dos dois, pois serão adicionados novos puzzles e habilidades. Como recompensa, haverão novas armas e a Abyssal Armour para desbloquear.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo