Notícias

Vendas de Red Dead Redemption 2 atingem os 725 milhões de dólares

Sem grandes surpresas, Red Dead Redemption 2 é um sucesso de vendas. A Rockstar revelou que o jogo teve o segundo maior lançamento de entretenimento de sempre. Red Dead Redemption 2 conseguiu uma receita de 725 milhões de dólares nos primeiros três dias de vendas, tendo ficado apenas atrás de Grand Theft Auto V que, em 2013, atingiu mil milhões de dólares em apenas três dias.

Mas Red Dead Redemption 2 bateu mais alguns recordes. Este foi o jogo com maior número de pré-reservas de sempre na PlayStation Network, é o jogo com mais vendas no dia de lançamento de sempre na PlayStation Network e é também o jogo com mais cópias vendidas durante os primeiros três dias na PlayStation Network.

A Rockstar disse ainda que Red Dead Redemption 2 teve o maior fim de semana de estreia na história do entretenimento, cobrindo sexta-feira, sábado e domingo. Importa relembrar que Grand Theft Auto V foi lançado a uma terça-feira, motivo pelo qual Red Dead Redemption 2 conseguiu o maior fim de semana de estreia de sempre, apesar de ter tido uma receita menor que Grand Theft Auto V.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo