Notícias

Nintendo confirma presença na Lisboa Games Week

A Nintendo confirmou a sua presença na nova edição da Lisboa Games Week, feira de videojogos que se realizará de 15 a 18 de Novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

O espaço Nintendo contará com dezenas de jogos para a Nintendo Switch, mas os títulos Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Pokémon Let’s Go, Eevee! serão os cabeças de cartaz. Além destes exclusivos, também vão estar disponíveis títulos multiplataforma, como Dark Souls: Remastered e Diablo III: Eternal Collection, ou grandes jogos de estúdios independentes, como Celeste e Hollow Knight.

Aqueles que procuram uma “competição à séria”, não podem perder a final do campeonato português de Splatoon 2 que se realizará no sábado, dia 17, a partir das 14h00, na área competitiva do espaço Nintendo. As equipas que pretendem inscrever-se no torneio, poderão fazê-lo a partir das 10h00 do mesmo dia, bastando para isso visitar o stand dedicado a Splatoon 2. A competição estará limitada a um máximo de 16 equipas de quatro jogadores cada.

Se ainda não experimentaram o Nintendo Labo, poderão fazê-lo num espaço dedicado a esta linha, onde poderão criar, jogar e descobrir com os kits Sortido, Robô e Veículos. E para celebrar o crescimento da comunidade de fãs da Nintendo Switch em Portugal, a Nintendo irá sortear brindes e jogos por todos aqueles que levarem a sua consola Nintendo Switch ao Lisboa Games Week

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo