Notícias

CrossCode a caminho da Switch

Tal como prometido ontem, a Nintendo revelou hoje informação sobre alguns dos títulos indies que vão chegar à Switch ao longo de 2019.

Uma das principais novidades é CrossCode, um RPG de acção 2D produzido pela Deck 13 e pela Radical Fish Games. Este título combina gráficos de 16 bits com um combate acelerado e intensas mecânicas de quebra-cabeças. CrossCode não tem uma data exacta de lançamento por agora, estando previsto ser publicado algures em 2019.

Outra das novidades é Wargroove, um jogo de estratégia por turnos produzido pela Chucklefish, que estará disponível no dia 1 de Fevereiro para a Switch, PC e Xbox One. O jogo oferece um elenco generoso de comandantes, cada um com o seu próprio ataque especial “groove”, que pode ser usado para influenciar a batalhar a nosso favor. Além de um modo história, também estará presente um modo multijogador com partidas online e local para até quatro jogadores.

E a Image & Form Games apresentou um novo jogo SteamWorld. Chamado SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, trata-se de um jogo RPG de cartas, onde os jogadores irão liderar uma equipa de heróis através de um mundo desenhado à mão, construindo o seu próprio baralho ao longo do tempo e utilizando-o para derrotar uma série de inimigos em intensas batalhas por turnos. Por enquanto, este título não tem uma data de lançamento concreta. Apenas se sabe que chegará algures este ano.

Outras novidades incluem o Double Kick Heroes, um jogo que mistura os géneros shoot’em up e rythm, e Forager, um jogo num mundo aberto em 2D, no qual o jogador pode tentar construir o futuro que achar melhor para ele.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo