Notícias

Apex Legends é o novo projecto da Respawn

Na semana passada, surgiram alguns relatos de que a Respawn Entertainment, criadores de Titanfall, estariam a trabalhar num novo projecto. Agora, isso já é oficial. Apex Legends é um jogo de battle royale na primeira pessoa e já se encontra disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Importa referir que é free-to-play.

Como mencionado anteriormente, Apex Legends é um jogo de battle royale, mas é situado no mesmo universo de Titanfall. Não é uma sequela de Titanfall 2, algo que a produtora refere, mas a acção decorre 30 anos após os eventos vistos nesse mesmo jogo, numa área chamada Outlands.

Num género onde existe imensa competição, é preciso destacar-se para atingir o sucesso. Neste caso, a principal diferença está no facto de serem 20 equipas de 3 elementos umas contra as outras, totalizando partidas até 60 jogadores. Em essência, a Respawn misturou os géneros de battle royale e hero shooters.

Contudo, se estão à espera de Titanfall 3, ainda vão ter de esperar bastante, pois o jogo não se encontra em desenvolvimento. A produtora confirmou que Apex Legends é um projecto da equipa que desenvolveu Titanfall e é actualmente o principal foco dessa mesma equipa.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo