Notícias

Jim Ryan é o novo presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment

Jim Ryan, o antigo chefe da PlayStation na Europa, vai tornar-se presidente e CEO de todo o negócio PlayStation. O anúncio foi feito através do site oficial da companhia.

Ryan desempenhou as funções de vice-presidente da Sony Interactive Entertainment durante cerca de um ano, mas irá agora trocar de lugar com o actual presidente Jonh Kodera. A troca irá acontecer no dia 1 de Abril.

Com isto, Kodera irá focar-se na PlayStation Network e no desenvolvimento dos seus serviços, enquanto que Ryan irá tomar as rédeas deste negócio numa altura em que a Sony está em fase de preparação para uma nova geração de consolas.

“É uma grande honra ser convidado a desempenhar o papel de presidente e CEO da SIE”, disse Ryan num comunicado. “Eu vi o negócio PlayStaton crescer e mudar massivamente desde os primeiros dias, e espero conseguir utilizar essa experiência da melhor forma para reforçar as fundações do negócio Jogos e Serviços de Rede, e evoluir o entretenimento que a PlayStation oferece à sua dedicada comunidade.”

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo