Notícias

Bethesda detalha conteúdo adicional para Fallout 76

Fallout 76 não teve um lançamento fácil, algo que a própria Bethesda admite, e por isso mesmo, a produtora revela agora o conteúdo adicional que será lançado ao longo de 2019, de forma a que os fãs saibam mais ou menos o que esperar.

No total, o jogo irá receber três grandes actualizações: Wild Appalachia, Nuclear Winter e Wastelanders. As últimas duas não foram muito especificadas, mas foi dito que Nuclear Winter estará disponível no Verão e que irá oferecer um novo modo de jogo, novas raids de alto nível no Vault 96 e Vault 94, e um sistema prestige que permitirá aos jogadores reiniciarem o nível das suas personagens com novas habilidades. Por sua vez, Wastelanders chegará no Outono, trazendo consigo novas missões, eventos e funcionalidades.

Mas antes disso chega Wild Appalachia. Esta actualização será lançada no dia 12 de Março e irá adicionar novas funcionalidades e um novo evento temporário, chamado Fasnacht Parade, que promete recompensas únicas. Mas o destaque da actualização é a introdução do novo modo Survival no dia 26 de Março. Este modo é descrito como uma experiência PvP com maiores riscos, menos restrições e melhores recompensas. E no dia 9 de Abril chegam novas missões que levam os jogadores a descobrir os segredos de Appalachia.

No dia 7 de Maio serão adicionadas mais missões, e no dia 23 de Maio chega um vendedor lendário que permitirá a troca de itens lendários indesejados por novo equipamento lendário. Importa referir que tudo isto será conteúdo adicional gratuito.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo