Notícias

Top Reino Unido: Anthem conquista o primeiro lugar

Anthem, o novo projecto da BioWare, conquistou o primeiro lugar na tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido. Mas comparativamente ao jogo anterior do estúdio, que foi Mass Effect Andromeda, apenas conseguiu ter metade das vendas físicas. A versão PS4 de Anthem foi a mais vendida com 54%, seguida da versão Xbox One com 40%. A versão PC teve o restante.

Por sua vez, quando comparado com outros looter shooters, nomeadamente Destiny, The Division e Destiny 2, Anthem foi de longe o que teve piores vendas físicas na semana de lançamento. É difícil ver a pintura completa sem informação das vendas digitais, mas olhando para as comparações que podem ser feitas agora, dá para deduzir que as vendas gerais de Anthem não são particularmente positivas.

Quanto à restante tabela, todos os jogos que entraram na semana passada tiveram uma queda. Far Cry: New Dawn, que estava em 1º lugar, caiu para 2º lugar, e Metro Exodus passou de 2º para 5º lugar. Por sua vez, Jump Force caiu de 4º lugar para 17º, e Crackdown 3, que estava em 13º lugar, caiu ainda mais, tendo ficado em 26º.

Em baixo segue a tabela com os 10 jogos mais vendidos do Reino Unido:

  1. Anthem
  2. Far Cry: New Dawn
  3. FIFA 19
  4. Red Dead Redemption 2
  5. Metro: Exodus
  6. Forza Horizon 4
  7. New Super Mario Bros U Deluxe
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Call of Duty: Black Ops 4
  10. Super Smash Bros Ultimate

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo