Notícias

COD: Modern Warfare Remastered vai estar no PS Plus em Março

Já são conhecidos os jogos que os subscritores do serviço PlayStation Plus vão ter acesso em Março. Como habitual, o anúncio foi feito via PlayStation Blog. Os utilizadores vão poder descarregar os jogos Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness para a PS4.

Como o nome indica, Call of Duty: Modern Warfare Remastered é a versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare, título lançado originalmente em 2007 e que ajudou a elevar a franquia para outro patamar de sucesso. Por sua vez, The Witness é um excelente jogo de puzzles e aventura da autoria de Jonathan Blow, criador do aclamado jogo indie Braid.

Importa relembrar mais uma vez que a partir de Março já não vão ser adicionados mais jogos PS3 e PS Vita ao leque de títulos mensais. Esta alteração não irá afectar os títulos PS3 e PS Vita que tenham feito parte do PS Plus e que tenham na vossa biblioteca, pois terão acesso a esses títulos enquanto tiverem uma subscrição activa.

Entretanto, têm até ao próximo dia 4 de Março para adquirir os jogos PS4 de Fevereiro do PS Plus, e até ao dia 8 de Março para adquirir os jogos PS3 e PS Vita.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo