Notícias

Vai ser lançado um jogo Iron Man para o PlayStation VR

Vai haver um jogo Iron Man para a PlayStation 4 chamado Marvel’s Iron Man VR. O anúncio foi feito ontem no episódio inaugural da apresentação State of Play da Sony. Como devem ter percebido pelo nome, é um jogo de Realidade Virtual para o PlayStation VR, em que vamos vestir a pele de Tony Stark.

O jogo não teve muito tempo de antena e ainda existem poucos detalhes, mas o trailer CG mostra uma sequência de combate em pleno ar. O avião de Tony Stark é emboscado por forças desconhecidas, e com a ajuda da sua assistente digital, FRIDAY, ele veste o fato e entra em acção. De referir que este fato chama-se Impulse Armor e que é um novo design do ilustrador Adi Granov.

De acordo com uma publicação no site da Marvel, Stark “confronta fantasmas do seu passado – forças poderosas que desejam arruiná-lo e tudo aquilo que ele representa. Ao abraçar totalmente a magia do PlayStation VR, os jogadores ficarão cara a cara com icónicos aliados e vilões, enquanto viajam pelo mundo numa missão heróica para salvar não só as Stark Industries, mas também o próprio mundo.”

Marvel’s Iron Man VR está a ser desenvolvido pela Camouflaj e deverá ser lançado em 2019 para o PlayStation VR. Em baixo segue o primeiro trailer deste título.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo