Notícias

Driveclub vai ser retirado de venda em Agosto

É uma triste notícia para os fãs de jogos de corrida da PlayStation 4. A Sony anunciou que Driveclub, Driveclub VR, Driveclub Bikes e todo o conteúdo adicional vão ser retirados da PlayStation Store no final do próximo dia 31 de Agosto de 2019. Não foi dada uma razão para isto acontecer, mas supõe-se que esteja relacionado com o licenciamento.

Mas as más notícias não se ficam por aqui. No final do dia 31 de Março de 2020, os servidores de Driveclub vão ser encerrados. Será possível continuar a jogar através das suas componentes a solo offline, mas deixará de ser possível participar em corridas online e participar em desafios, criar os nossos próprios eventos, e partilhar estatísticas e o progresso.

Portanto, se alguma vez tiveram curiosidade em experimentar este jogo de corridas, têm agora uma última oportunidade de o fazer. Relembro que Driveclub foi lançado originalmente em Outubro de 2014, tendo tido graves problemas com a componente online nas primeiras semanas. Eventualmente isso foi corrigido, e o jogo foi suportado durante muito tempo com conteúdo e funcionalidades grátis, e também com conteúdo pago.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo