Notícias

Conheçam os novos jogos do PS Now

Foi anunciado hoje o leque de jogos que vão ser adicionados este mês ao catálogo de títulos disponíveis no PS Now, o serviço de streaming da PlayStation.

As grandes novidades PS4 para o mês de Abril são Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, os últimos dois jogos da conhecida saga produzidos por Hideo Kojima, e também Shadow Complex Remastered, o side-scroller da autoria da Chair Entertainment e da Epic Games.

Além disso, ao longo deste mês, serão ainda adicionados outros títulos ao catálogo do PS Now, como é o caso de WRC 5 FIA World Rally Championship (PS4), Star Wars: Bounty Hunter (PS2), Shiness: The Lightning Kingdom (PS4) e Chronicles of Teddy: Harmony of Exidus (PS4).

O PS Now permite aos utilizadores jogarem via streaming jogos PS4, PS3 e PS2 numa PS4 ou num PC Windows. Alternativamente, também é possível transferir os jogos PS4 e PS2 para uma consola PS4, de forma a se poder jogar offline com uma resolução nativa. O custo mensal deste serviço é de 14,99€ e o custo anual é de 99,99€.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo