Notícias

Rumor: George R.R. Martin está a colaborar com a FromSoftware

Alguma vez se questionaram o porquê de os últimos dois livros de Game of Thrones estarem a demorar tanto tempo? Esta talvez seja uma das razões. De acordo com várias fontes, a FromSoftware encontra-se a trabalhar num novo jogo que conta com a participação de George R.R. Martin.

O rumor surgiu no final de Março, quando o canal Spawn Wave no Youtube revelou que a FromSoftware se encontrava a trabalhar com o autor de Game of Thrones, na criação de um título estilo Dark Souls mas com um formato em mundo aberto. Supostamente, o jogo terá diferentes reinos e também diferentes habilidades que podem ser encontradas em cada área, com Martin a trabalhar na criação daquele mundo.

Ninguém fez grande caso nessa altura, mas agora, as coisas mudaram um pouco. Numa publicação no seu site, Martin falou sobre o final da série e sobre os seus actuais projectos, e foi aqui que revelou que foi “consultor de um jogo no Japão”. Isto alimentou os rumores iniciais, e o site Gematsu ofereceu mais alguns detalhes.

Segundo consta, o projecto é chamado internamente de “GR” e encontra-se em produção há três anos. É um jogo em mundo aberto que será editado pela Bandai Namco, e é o fruto de uma colaboração de Hidetaka Miyazaki, criador da série Souls, e de George R.R. Martin, criador de Game of Thrones. Os rumores falam também que este título deverá ser apresentado na conferência de Microsoft na E3 2019.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo