Notícias

O próximo Watch Dogs terá Londres como palco de fundo

Ontem à noite, a Amazon UK publicou antecipadamente alguns detalhes sobre Watch Dogs 3, incluindo o nome final do jogo. Esta informação foi entretanto retirada, mas a internet não esquece.

Watch Dogs 3 irá chamar-se Watch Dogs Legion e, tal como os rumores sugeriam, irá ter Londres como palco de fundo. Uma grande novidade é a possibilidade de jogar com qualquer NPC.

Os anteriores jogos Watch Dogs permitiam ao jogador fazer scan de cada NPC do jogo para descobrirem alguma informação sobre eles, mas Legion parece ir mais longe. E as missões também irão desenrolar-se de forma um pouco diferente, dependendo de que NPC estejamos a utilizar.

Em termos narrativos, estas personagens são todas novas recrutas para o grupo hacktivista DeadSec. Relembro que os protagonistas dos anteriores Watch Dogs faziam parte deste grupo.

Quanto a datas de lançamento, não foi revelado um dia concreto, mas é esperado que o jogo seja lançado até ao final do actual ano fiscal, ou seja, até ao final de Março de 2020. Watch Dogs Legion deverá ser oficialmente apresentado na conferência da Ubisoft na E3 2019, que irá ser realizada no próximo dia 10 de Junho, às 21h00.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo