Notícias

EA detalha três novos jogos independentes

Além de ter mostrado Star Wars Jedi: Fallen Order e FIFA 20, a EA anunciou também o desenvolvimento independente de três novos e promissores projectos, que estarão disponíveis para consolas e PC sob o logótipo EA Originals.

Estes três títulos incluem Lost in Random, o próximo título de Zoink depois do lançamento do Fe, um projecto ainda sem nome da autoria da Hazelight Studios, criadores de A Way Out, e por fim, RustHeart, um jogo feito pela Glowmade, que é uma produtora fundada por ex-colaboradores da Lionhead.

Lost in Random é descrito como sendo uma aventura de acção repleta de fantasia do estúdio que nos trouxe Fe. Este título oferece um novo género, num misto de estratégia e acção que explora a noção de possibilidades, num mundo maravilhosamente escuro e vivo.

O próximo projecto da Hazelight Studios, que ainda não tem nome, vai ser mais uma experiência cooperativa, mas muito diferente de A Way Out. O estúdio promete dar aos jogadores uma nova visão sobre os desafios do trabalho em equipa.

Por sua vez, RustHeart é um RPG de acção cooperativo, que apresenta um misto de uma jogabilidade táctica de acção, invenção do jogador e pintura em spray.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo