Notícias

Beta de Monster Hunter World Iceborne já tem data de início

A expansão Monster Hunter World Iceborne só estará disponível no dia 6 de Setembro, mas até lá, os jogadores vão poder ver e experimentar algumas das coisas que a expansão terá para oferecer.

Exclusiva para os jogadores da PlayStation 4, a beta de Monster Hunter World Iceborne será jogável sem ser necessário ter o jogo base e permitirá enfrentar alguns dos novos monstros.

Estão planeadas duas betas. A primeira, que estará disponível apenas para os subscritores do PS Plus, terá início às 11h00 do dia 21 de Junho, e irá durar até às 11h00 do dia 24 de Junho. A segunda beta, que será aberta a todos os utilizadores da PS4, irá durar desde as 11h00 do dia 28 de Junho, até às 11h00 do dia 1 de Julho.

De acordo com a Capcom, a beta terá três quests, que terão como objectivos caçarem alguns monstros, nomeadamente um Great Jagras, criatura que está no jogo base, um Banbaro, que é um novo brute wyvern, e um Tigrex, um wyvern voador que faz o seu regresso à série.

Se tiverem interesse em participar na beta de Monster Hunter World Iceborne, apenas precisam de fazer download do ficheiro através da PlayStation Store. Tem apenas 6.4GB de tamanho, por isso, não deverá ser um download demorado.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo