Notícias

Gama PlayStation Hits recebe novos títulos

A Sony anunciou que a gama PlayStation Hits vai ser expandida com a chegada de mais três títulos para a PlayStation 4. Horizon Zero Dawn Complete Edition, God of War III Remasterizado e Nioh irão fazer parte desta gama a partir do dia 28 de Junho, onde terão o preço de 19,99€.

Horizon Zero Dawn foi lançado originalmente em Março de 2017, tendo no final desse mesmo ano recebido a expansão The Frozen Wilds. Neste título, vamos seguir as pisadas da protagonista Aloy, e explorar um mundo pós-apocalíptico e enfrentar criaturas mecânicas ferozes de origem desconhecida.

Por sua vez, em God of War 3 Remastered, vamos continuar a seguir a história do icónico Kratos, numa altura em que ele prepara-se para se vingar dos deuses que o traíram. Kratos terá de enfrentar terríveis desafios para conseguir atingir o seu objectivo: destruir o Monte Olimpo.

Já em Nioh, iremos viajar até ao sanguinário período Sengoku no Japão – uma era devastada por estados em guerra e forças sombrias e malévolas – e abrir caminho através da região no papel de William, um samurai sem senhor. Esta é uma intensa experiência RPG, onde vamos ter de usar todas as ferramentas ao nosso dispor para conseguir ultrapassar os inimigos humanos e demoníacos.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo