Notícias

Mortal Kombat 11 recebe uma nova actualização

A NetherRealm lançou uma nova actualização para Mortal Kombat 11 que visa fazer vários ajustes a todas as personagens do elenco de lutadores.

Algumas personagens mais fracas, como Kollector, Shao Kahn, Kotal Kahn, e D’Vorah, viram as suas capacidades aumentadas, enquanto que as personagens consideradas como sendo as mais fortes, como Sonya, Cassie, Jacqui e Geras, receberam um corte nas suas capacidades.

Scorpion também foi afectado pelos nerfs. A sua habilidade Hell Port, que era considerada por quase todos como sendo demasiado segura e irritante, foi ajustada para ser agora considerada um hight attack. Pode parecer uma pequena alteração, mas na prática significa que para contrariar este golpe apenas é preciso agachar.

Geras, que era considerado uma das melhores personagens devido à facilidade com que se activavam os krushing blow, sofreu muitos ajustes com o intuito de reduzir a sua efectividade. Ou pelo menos, era o que se esperava, mas as alterações, de forma não intencional, acabaram por ter o efeito contrário.

A lista completa de alterações que, diga-se de passagem, é longa, pode ser consultada neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo