Notícias

Remedy está a trabalhar na optimização de Control para as consolas

Control chegou às lojas no passado dia 27 de Agosto, mas rapidamente começaram a surgir relatos de problemas de performance nas consolas. As versões Xbox One X e PS4 Pro são as mais estáveis, mas nas consolas base, o jogo apresenta quebras de fluidez acentuadas.

Através de uma publicação no seu site oficial, a Remedy reconheceu o problema e encontra-se a trabalhar na melhoria de performance de Control nas consolas. Contudo, o estúdio pediu aos jogadores alguma paciência na espera por estas melhorias.

“Neste momento, a equipa está a procurar formas possíveis de melhorar a optimização de Control nas consolas, mas como deverão compreender, estas coisas levam o seu tempo e não acontecem com o pressionar de um botão (por muito que quiséssemos)”, pode ler-se na mensagem publicada pelo estúdio. “Também estamos a analisar problemas específicos que os alguns jogadores têm tido. Assim que tivermos mais informação, divulgaremos através dos nossos canais de comunicação.”

Além disso, a produtora encontra-se também a trabalhar na adição de opções para desligar o Motion Blur e Film Grain como parte da próxima actualização, prevista para chegar a meio de Setembro, assim como na melhoria do carregamento do mapa.

Control encontra-se disponível para PC, PS4 e Xbox One, e podem contar com a nossa análise nos próximos dias.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo