Notícias

Marvel’s Iron Man VR ganha data de lançamento

A Sony revelou que Marvel’s Iron Man VR, o novo título desenvolvido pelo estúdio Camouflaj em exclusivo para o PlayStaton VR, vai ser lançado no dia 28 de Fevereiro de 2020. O jogo vai estar disponível em duas versões diferentes: a Edição Standard, que terá o preço de 39,99€, e a Edição Digital Deluxe, que custará 49,99€.

A Edição Standard será lançada em formato físico e digital, enquanto que a Edição Digital Deluxe, como o nome deixa antever, apenas estará disponível em formato digital. Esta edição incluirá, para além do jogo, 4 decorações de armadura (Vingador Dourado, Centurião Preto, Ferrão Solar e Furtiva), 12 pontos de investigação, a banda sonora e ainda um tema para a PlayStation 4.

Em Marvel’s Iron Man VR vamos vestir a pele do génio multimilionário Tony Stark. Depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e activista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, atacando instalações Stark por todo o mundo. Os jogadores terão a tarefa de ajudar Tony Stark na sua luta contra o Ghost e usar os comandos de movimento PlayStation Move para activar os jactos repulsores do Iron Man e lançarem-se aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia. De salientar que, para além de contarem com toda a tecnologia da Stark Industries, os jogadores poderão ainda personalizar a armadura do Iron Man e melhorar as suas incríveis capacidades.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo