Notícias

Titanfall 2 vai estar no PS Plus em Dezembro

Como é habitual, a Sony anunciou a próxima actualização do PS Plus através de uma publicação feita no PlayStation Blog. Os subscritores do serviço vão ter acesso a Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Video Game.

Titanfall 2 é sem dúvida o cabeça de cartaz. O excelente FPS desenvolvido pela Respawn foi lançado em Outubro de 2016 e, além de manter o modo online frenético visto no primeiro título, oferece também uma boa campanha singleplayer.

Por sua vez, Monster Energy Supercross – The Official Videogame é um título da autoria da Milestone, que foi lançado originalmente em Fevereiro de 2018. Este título é baseado na temporada de 2017 do Monster Energy Supercross Championship e inclui os circuitos e pilotos oficiais das categorias 250SX e 450SX.

Como bónus para Portugal e Espanha, os subscritores do PS Pus também vão ter acesso ao jogo eCROSSMINTON, desenvolvido com o apoio do programa PlayStation Talents.

Esta actualização do PS Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 3 de Dezembro, como tal, têm até lá para adquirir os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Nioh e Outlast 2.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo