Notícias

Forza Horizon 4 vai receber um modo battle royale

Battle royale é um modo muito popular, e por isso mesmo, Forza Horizon 4 vai receber a sua própria versão. A Microsoft anunciou hoje que o jogo desenvolvido pela Playground Games vai receber amanhã, através de uma actualização gratuita para PC e Xbox One, o modo The Eliminator.

The Eliminator coloca 72 jogadores uns contra os outros, à medida que andam pelo mapa de Forza Horizon 4 a competir em corridas 1 vs 1 ou em tentativas de apanhar carros melhores. Inicialmente, todos começam a partida num 1965 Mini Cooper, mas as melhorias podem ser obtidas ao localizar Car Drops no mapa ou em duelos contra outro jogador. Uma vez completado o duelo, o perdedor é desqualificado e o vencedor pode escolher entre um upgrade para o seu carro ou ficar com o carro do oponente.

E como é tradição neste modo de jogo, os limites do mapa vão reduzindo ao longo do tempo. Quando os limites chegarem à sua posição final, todos os jogadores que ainda estejam na partida terão de correr para terem a oportunidade de conquistar o título de vencedor.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo