Notícias

Uncharted: The Nathan Drake Collection vai estar no PS Plus em Janeiro

A Sony anunciou hoje, através do PlayStation Blog, os jogos que vão estar disponíveis este mês para os subscritores do PlayStation Plus. Os jogos são: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator.

Uncharted: The Nathan Drake Collection é uma compilação que inclui as campanhas remasterizadas de Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception. Este projecto esteve a cargo da Bluepoint Games, que não só melhorou a fidelidade visual e a performance, como também fez ajustes à jogabilidade para tornar a experiência mais homogénea entre os três títulos.

Por sua vez, Goat Simulator é um divertido e aparvalhado jogo da autoria da Coffee Stain Studios, cujo objectivo é provocar o máximo de destruição possível na pele de uma cabra. É tão ridículo como esta descrição deixa parecer.

A primeira actualização de 2020 do PS Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 7 de Janeiro, o que significa que têm até lá para adquirir os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Video Game.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo