Notícias

Anunciadas expansões para Pokémon Sword e Shield

Tal como prometido há uns dias atrás, a apresentação Nintendo Direct que se realizou hoje foi totalmente dedicada a novidades para a série Pokémon, incluindo o anúncio de duas expansões para Pokémon Sword e Shield.

A primeira expansão, chamada Isle or Armor, será lançada em finais de Junho e a segunda, The Crown of Tundra, estará disponível algures no Outono. Ambas as expansões incluirão novas áreas para explorar, novos Pokémon para apanhar e novas personagens para conhecer. Além disso, também serão adicionados mais itens de personalização do nosso avatar.

No total, as expansões vão adicionar mais de 200 Pokémon, incluindo novos e Pokémon conhecidos de jogos anteriores. O benefício deste método face ao tradicional de haver um terceiro jogo é o permitir continuar a aventura com o nosso boneco já existente, ao invés de sermos obrigados a recomeçar do início. O Expansion Pass terá o preço de 29,99€ e estará disponível para pré-reserva na eShop brevemente.

Adicionalmente, serão disponibilizadas actualizações gratuitas para Pokémon Sword e Shield que coincidirão com os lançamentos das expansões. Estas actualizações permitirão aos jogadores que não tiverem o Expansion Pass obterem os Pokémon que aparecem nas novas áreas, através de trocas.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo