Notícias

Byleth está a caminho de Super Smash Bros. Ultimate

Na semana passada, a conta oficial de Devil May Cry no Twitter publicou uma mensagem com três datas, o que levou a que alguns jogadores começassem a especular que Dante poderia ser a próxima personagem adicional para Super Smash Bros. Ultimate.

Essa especulação ganhou ainda mais força, quando a Nintendo anunciou há uns dias atrás que iria realizar uma apresentação Nintendo Direct dedicada ao novo lutador para Super Smash Bros. Ultimate no dia 16 de janeiro, que era uma das datas mencionadas pela conta oficial de Devil May Cry no Twitter. Coincidência? Bem, sim.

A apresentação que esteve a cargo de Masahiro Sakurai serviu para anunciar que Byleth, personagem de Fire Emblem: Three Houses, vai ser o próximo lutador a chegar a Super Smash Bros. Ultimate, como parte do Fighter Pass, e que estará disponível no próximo dia 28 de Janeiro. Podem ver a apresentação no final desta notícia.

Mas não é só. A adição de Byleth completa o Fighter Pass, mas Sakurai confirmou que haverá um segundo Fighter Pass, desta vez com 6 personagens. Porém, não foram revelados os novos dos novos lutadores.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo